Homem invade agência bancária, troca tiros com policial e morre em Tucumã

Após invadir agência bancária na cidade de Tucumã, sudeste paraense, Paulo Sérgio Alves dos Santos, de 40 anos, acabou morto a tiros por um policial. O caso aconteceu no início da manhã do último domingo, 19.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava armado com uma espingarda, calibre 12, e um facão. Ele chegou no local e efetuou disparos, provocando danos matérias no interior da agência.

Com a chegada de uma guarnição da PM, o suspeito não se intimidou e desferiu tiros contra os agentes que revidaram a agressão e o homem foi baleado no ombro. Ele ainda chegou a ser encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu.

Um policial foi atingido de raspão no braço, mas passa bem. A espingarda foi apresentada na delegacia de Tucumã para os procedimentos legais.

Com informações do portal de Tailância.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios