DestaqueNotícias

Homem invade igreja, mata cinco pessoas e se suicida; Veja o vídeo

Um homem, não identificado, invadiu a Catedral Metropolitana de Campinas, em São Paulo, e matou quatro pessoas no início da tarde desta terça-feira (11). Os fiéis foram atacadados durante a celebração de uma missa no local. Após o ataque, o suspeito acabou se matando.

Além das quatro pessoas mortas a tiros, outras quatro foram atingidas pelos disparos. As vítimas foram socorridas pelos bombeitos e pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu). Em seguida, foram encaminhadas para hospitais da cidade.

No momento, a Catedral de Nossa Senhora da Conceição, situada no centro da cidade, está cercada pelos agentes das forças de segurança.

Um vídeo gravado por pessoas que circulavam pelo entorno da igreja mostra os fiéis recebendo os primeiros atendimentos médicos.

Assista:

(Com informações da Folha de São Paulo)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios