BrasilDestaque

Homem mata ex mulher e liga para a sogra ir buscar o corpo da filha

Ronaldo José de Souza Oliveira é acusado de ter matado a ex-mulher na madrugada deste sábado (13) e depois ter ligado para a sogra ir buscar o corpo da filha, em Mirassol D’Oeste que fica a 295 km de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria matado Kendra Rayane Carvalho, 17 anos, após a vítima sair de uma festa.

A polícia está à procura de Ronaldo que, além de ter matado a ex-mulher, também atirou contra um amigo dela, que está internado em estado grave no município de Cáceres.

De acordo com testemunhas, a jovem teria ido a uma festa na cidade. O acusado ficou sabendo e fez uma denúncia aos seguranças do local de que havia uma jovem menor de idade na festa, e em seguida, pediu para que a retirassem Kendra da festa. Diante da denúncia, os seguranças retiraram a vítima e o amigo do local.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, Ronaldo teria enviado várias mensagens para a mãe de Kendra, afirmando que queria matar a filha dela. O suspeito teria seguido a vítima e o amigo dela e efetuado quatro disparos de arma de fogo. Três atingiram a jovem e um tiro atingiu o amigo.

Ao chegar no local a PM já encontrou a adolescente sem vida. Depois de ter assassinado a ex-companheira, Ronaldo teria enviado outras mensagens para a mãe da vítima, pedindo para que ela fosse “buscá-la”.

(Com informações do Portal O Livre)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios