DestaqueParauapebas

FATALIDADE: Homem morre após bater cabeça em manilha

Na tarde da última quinta-feira (14) , equipes do Corpo de Bombeiros de Parauapebas se deslocaram até a Zona Rural, estrada 3 voltas próximo a Palmares ll, na tentativa de resgatar um homem que havia sido soterrado.

De acordo com informações do Sd Braga, a vítima
Oziel Jose dos Santos, natural de Fortaleza-CE, estava prestando serviços relacionados a instalação de uma manilha, ao mesmo momento em que um barranco desmoronou em cima do rapaz.

De acordo ainda com informações dos Bombeiros, Tudo indica que Oziel no momento que observou que o barranco iria desmoronar, ele tentou entrar para dentro das manilhas e veio a bater fortemente a cabeça.

Mesmo com esforço dos Bombeiros de tentar resgatar a vítima ainda com vida, infelizmente não tiveram êxito devido o forte Impacto sofrido na cabeça, a vítima veio a óbito ainda no local.

Fonte: Parauapebas Muita Treta Colaboração Ronaldo Modesto

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios