Homem morre após engolir crack para fugir de flagrante em Itaituba

Um homem morreu após engolir 30g de crack para não ser preso em flagrante, em Itaituba, sudoeste do Pará. Segundo a Polícia Militar, o homem passou mal na delegacia e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itaituba. Franciney de Souza Silva teve uma parada cardíaca e morreu ainda no caminho.

Segundo informações da PM, a guarnição avistou Franciney em atitude suspeita com uma mulher, e realizou a abordagem dos mesmos. Após a prisão durante o transporte dos suspeitos para delegacia, o homem mastigou e engoliu a droga para evitar a prisão.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que deve aguardar o exame necroscópico para definir a causa da morte do suspeito.

Com informação do Portal Giro Notícia.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios