Homem morre após ser atacado por enxame de abelhas em Itaituba

Homem foi contratado para fazer a poda de uma árvore, quando foi atacado

Um homem, ainda não identificado, foi morto na tarde do último domingo, 20, após ser atacado por um enxame de abelhas no município de Itaituba, sudeste paraense. Ele teria sido contratado para fazer a poda de uma árvore quando foi surpreendido pelo enxame.

A vítima tentou escapar das abelhas e correu para dentro de sua casa a fim de se livrar das picadas. Ele entrou no banheiro e ficou encurralado.

O corpo da vítima foi encontrado dentro do banheiro com várias marcas de picadas das abelhas no rosto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local, constatou que a vítima já estava sem vida.

A Polícia Civil esteve no local e logo em seguida os policiais acionaram o IML, que fez a remoção do corpo para a necropsia e por fim, liberar para que fossem feitos os serviços funerários.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios