DestaqueParauapebas

Homem morre carbonizado dentro de carro em Parauapebas

Na madrugada deste Sábado de aleluia (20), o corpo de um homem foi encontrado no interior de um automóvel completamente carbonizado, por volta de 1h20, no bairro Cidade Jardim, próximo ao Banpará. A polícia não conseguiu identificar a vítima.

A Polícia Civil isolou o local para a chegada da perícia para tentar descobrir algum vestígio do que realmente possa ter acontecido. O corpo ficou completamente irreconhecível. Até nesse exato momento ninguém soube falar o que realmente possa ter acontecido com a vítima, supostamente as portas do automóvel travou e a vítima não conseguiu sair do carro quando o veículo incendiou.

A equipe do IML esteve local, e fez a remoção dos restos mortais da vítima.  O caso foi devidamente registrado na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas.

 

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás com informações da Polícia.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios