Homem morre em acidente de trabalho em Parauapebas

Uma fatalidade foi registrada na manhã desta quarta-feira, 27, no canteiro de obras do Mix Mateus, às margens da PA-160, em Parauapebas. Um funcionário caiu do telhado enquanto fazia reparos na estrutura e seu quadro evoluiu à óbito antes do socorro chegar ao local.

Leonardo Martins, veio de Arari, no Maranhão, em busca de uma oportunidade de trabalho. Segundo uma parente da vítima, a família está inconsolada diante do acidente, pois o rapaz havia começado a trabalhar há pouco tempo. O Samu prestou atendimento local, mas o colaborador não respondeu a reanimação, em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Fonte: Portal F5

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios