Homem morre em acidente de trânsito na PA-160 em Parauapebas

Luigi Vinícius Lopes Baldez, 19 anos, morreu na tarde do último sábado (24), em Parauapebas. O jovem conduzia uma moto Honda, na cor vermelha, na carreata de um candidato a vereador, quando colidiu com uma caminhonete modelo Hilux, cor prata, que não participava da manifestação política, e estava no retorno da rotatória, no quilometro três, na PA-160, no Bairro Alto Bonito.

O acidente aconteceu na rotatória da PA-160/Foto: Reprodução.

O acidente ocorreu por volta das 17h30 e revoltou os participantes da carreata, que quebraram parte da caminhonete envolvida no acidente. A viatura dos agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes de Parauapebas (DMTT) também sofreu depredações, quando os populares tentaram fazer o linchamento do motorista que estava dentro da viatura, após receber voz de prisão. “Tentaram tirar ele por três vezes dentro da nossa viatura”, detalhou um agente ao Correio de Carajás.

Esse mesmo agente informou ainda ter observado um tumulto na rotatória logo em seguida ao acidente, tentaram socorrer a vítima, porém, a multidão não deixou que eles se aproximassem.

O rapaz chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um Pronto Socorro, mas chegou à unidade sem apesentar os sinais vitais e com lesões cranianas. Às 18h35 foi confirmado o óbito.

Fonte: Correio de Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios