Homem morto a tiros é encontrado às margens da Faruk Salmen em Parauapebas

O Departamento de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas abriu inquérito para investigar o assassinato de um homem, executado a tiros na madrugada do último domingo, 8. O corpo da vítima, identificada como Ronaldo Marcelino de Sousa, foi encontrado em um matagal, a 500 metros de um bar, às margens da Rodovia Faruk Salmen.

De acordo com a Polícia Militar, por volta 4h30 foi informado ao Centro de Controle de Operações (CCO) que um corpo havia sido encontrado em um matagal. Uma viatura foi ao local e constatou a veracidade da denúncia.

A vítima apresentava diversas perfurações por tiro. A Divisão de Homicídio investiga o caso para tentar descobrir se a vítima tinha algum envolvimento com o mundo do crime ou o que pode ter motivado a morte.

Correio de Carajás (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios