Canaã dos CarajásCidadesDestaque

Homem que prestava serviço para a Celpa morre eletrocutado em Canaã dos Carajás

Celpa emitiu nota lamentando a morte do funcionário que estava trabalhando na hora do acidente.

Um funcionário que prestava serviço para as Centrais Elétricas do Pará (Celpa) morreu eletrocutado no domingo, 23, no momento em que realizava um serviço na zona rural de Canaã dos Carajás, sudeste paraense. As informações repassadas pela Polícia Militar dão conta de que um cabo de alta tensão se soltou do poste e atingiu as costas de Pedro Ferreira da Silva.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentaram reanimar o rapaz, mas o trabalho foi em vão. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local.

De acordo com informações de moradores da região, Pedro era muito popular e por isso várias pessoas fizeram homenagens ao funcionário nas redes sociais.

A Celpa emitiu uma nota e lamentou o ocorrido. Leia:

Sobre o acidente que aconteceu no último domingo (23) em Canaã dos Carajás, a Celpa informa que a Dínamo, empresa prestadora de serviço da qual o colaborador fazia parte, está dando todo apoio e assistência à família da vítima.

A Celpa lamenta profundamente o ocorrido e reforça que está apurando as circunstâncias do acidente junto com a empresa terceirizada.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios