Homem que teve esposa assediada por Guarda Municipal acusado de matar jovem, fala sobre o crime. Veja o vídeo!

Homem que teve esposa assediada pelo Guarda Municipal  Genialdo Araújo Teixeira principal acusado de matar  o jovem Walyson Leite da Silva, de 14 anos de idade no último sábado (23) em Parauapebas por bala perdida, dá detalhes do crime.

 Nesta segunda-feira (25) uma Audiência de Custódia foi realizada no Fórum de Parauapebas, e de acordo com informações,  a justiça decidiu manter a prisão preventiva  do guarda. Veja o vídeo acima!

O Guarda Municipal continua preso por determinação da justiça.

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios