Homem suspeito de ter matado a cunhada e esfaqueado a esposa é procurado pela Polícia

Joel Gomes de Araújo é suspeito de ter esfaqueado duas irmãs na tarde do último domingo (14), na Palmares Sul, Ana Lúcia Santos Pereira 30 anos e Jaciara Santos Pereira  de 27 anos.

Joel Gomes de Araújo , suspeito de ter assassinado a própria cunhada e esfaqueado a  esposa, está sendo procurado pela Delegacia de Polícia de  Parauapebas. O crime foi registrado por familiares das vítimas e está sendo investigado.

Segundo a Polícia, o suspeito poderá  responder por dois inquéritos, sendo um por tentativa de homicídio e outro por homicídio.

Informações sobre o paradeiro do homem podem ser repassadas para Polícia pelo disque denúncia 3346-2250 de forma anônima.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios