DestaquePará

Homens invadem casa e espancam suposto estuprador

Uma cena de extrema violência chocou os moradores da rua Maceió, no bairro das Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, este domingo (4).

Um homem, que não teve a identidade informada, foi brutalmente espancado e esfaqueado por cerca de cinco indivíduos, que invadiram a casa dele. A Polícia Militar esteve no local e confirmou a ocorrência.

A vítima conseguiu escapar das agressões pulando para o quintal de vizinhos e foi socorrida em estado grave. O homem foi levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.

Os agentes disseram que só as investigações podem apontar as motivações do crime, mas a primeira suspeita é de que o crime tenha sido uma espécie de “justiça com as próprias mãos”, uma vez que o homem respondia por um crime de estupro, segundo a PM.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios