Hospital Regional Conceição do Araguaia recebe 12 novos leitos de UTI para pacientes com Covid-19

O hospital é referência para o tratamento da Covid-19 em 15 cidades do sul do Pará.

O Hospital Regional de Conceição do Araguaia recebeu, na última quarta-feira (28) 12 novos leitos de UTI para o tratamento de pacientes com Covid-19. De acordo com o governo do Pará, entre os leitos instalados, dois são específicos para pacientes com doenças infectocontagiosas. O hospital é referência para o tratamento da Covid-19 em 15 cidades do sul do Pará.

Segundo o governo do estado, com a criação de novos leitos de UTI em Conceição do Araguaia, o bandeiramento da região sul do Pará será revisto. Atualmente, a região está classificada como risco alto de contaminação pela Covid-19, representado pela bandeira vermelha.

Além dos leitos de UTI, o hospital do Araguaia conta ainda com 148 leitos gerais, sendo 35 deles específicos para pacientes com Covid-19.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios