I Semana da Cultura Evangélica inicia Com shows e Marcha para Jesus

Iniciou ontem  terça-feira, 09, e vai  até sábado, 13, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), irá promover a I Semana da Cultura Evangélica, com a proposta incentivar e divulgar a prática cristã na sociedade. O evento será no Centro de Eventos da Assembleia de Deus, no bairro Vila Rica, e reunirá igrejas e seus respectivos membros, numa demonstração de fé e unidade.
Serão dias em que a cidade irá vivenciar momentos de paz e alegria, com a pregação do evangelho, Marcha para Jesus e apresentações de bandas gospeis locais e nacionais.

Programação

09/10 (Terça-feira) – Coletiva de imprensa
• Local: Praça da Bíblia
• Hora: 18h

10/10 (Quarta-feira) – 19h – Abertura da 1ª noite de Semana Evangélica com a ministração da palavra com pastor Elson Assis, apresentações das igrejas.

• Show local: Kardson Soar
• Show nacional: Shirley Cavalhães.
• Local: Centro de Eventos da Assembleia de Deus – Vila Rica

11/10 (Quinta-feira) – 19h – 2ª noite da Semana da Cultura Evangélica com a ministração da palavra com pastores locais, apresentações das igrejas.

• Show local: Elielson Moura
• Show nacional: Jonas Vilar
• Local: Centro de Eventos da Assembleia de Deus – Vila Rica

12/10 (Sexta-feira) – 19h – 3ª noite da semana da Cultura Evangélica com a ministração da palavra com pastores locais e apresentações das igrejas.

• Show local: Banda Restauração e Resgate/Cris Guimarães
• Show nacional: Marcelo Nascimento
• Local: Centro de Eventos da Assembleia de Deus – Vila Rica

13/10 (Sábado) – VII Edição da Marcha pra Jesus

16h – Concentração Praça do Cidadão – seguindo pela rua Rio de Janeiro, rua 16 até o Centro de Eventos da Assembleia de Deus, no bairro Vila Rica.

19h – Encerramento da Semana da Cultura Evangélica

 Apresentações das igrejas
 Shows locais e nacional com a cantora Dinamara e Michele Nascimento

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios