Idosa é esfaqueada com requintes de crueldade; agressor é identificado

Inconformado com fim do relacionamento com a neta da vítima, suspeito do crime agrediu a idosa de 76 anos.

Uma idosa está internada em estado grave após ter sido esfaqueada com requintes de crueldade por um homem, identificado apenas como “Wilhan”, em Itaituba, sudoeste paraense. O suspeito segue foragido, mas está sendo procurado pela polícia.

O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (3) na 45ª rua do bairro Vitória Régia. A idosa de 76 anos foi identificada como Maria do Nascimento, que sofreu cortes profundos nas mãos, na cabeça e na orelha após “Wilhan” não aceitar o fim do relacionamento com a neta da vítima, que sofria também agressões do suspeito.

Maria está internada no Hospital Municipal de Itaituba, onde aguarda um leito no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, oeste paraense. O caso foi registrado na 19ª Seccional da Polícia Civil.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios