Imagens fortes: homem morre esmagado em elevador de prédio de luxo

Um problema no elevador de um prédio de luxo de Nova York, Estados Unidos, causou a morte de um homem na última quinta-feira (22/08/2019). Segundo a polícia, o equipamento tinham sete pessoas a bordo e estava chegando no andar térreo.

Após uma pessoa sair do elevador, a máquina voltou a se movimentar e esmagou Sam Waisbren, 30 anos, na hora em que ele estava deixando o elevador. Imagens da câmera de segurança mostram o momento exato que um indivíduo deixa o transporte e o esmagamento da vítima.

“O rapaz estava literalmente saindo do elevador quando voltou a se movimentar. Foi horrível. A primeira reação dele foi colocar os braços para fora, mas o elevador o levou para baixo”, contou uma testemunha ao jornal New York Post.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios