DestaqueEntretenimento

Imagens fortes! Vídeo mostra momento em que Compadre Washington é agredido

Imagens da agressão contra o cantor Compadre Washington durante um assalto na rua Consolação, região central de São Paulo, foram divulgadas nas redes sociais. As informações são do UOL.

No vídeo, o cantor aparece saindo de uma lanchonete, acompanhado de duas pessoas, quando é cercado e atacado pelos criminosos. O músico é agredido com socos, pontapés e cai de cabeça na calçada.

Um dos ladrões, que usava uma mochila nas costas, fugiu com o celular do cantor.

As agressões foram logo após a participação de Compadre Washington na Virada Cultural, que se apresentou com o É o Tchan! em um show revival ao lado do grupo Exaltassamba.

Compadre Washington foi socorrido e está internado no Hospital das Clínicas. Segundo a assessoria do É o Tchan!, o cantor sofreu apenas um corte na cabeça e segue em observação.

Veja outros registros do cantor:

(Com informações do UOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios