BrasilDestaqueNotícias

Imagens mostram cenas de terror em escola: 10 pessoas mortas

Vídeos que começaram a circular nas redes sociais mostram momentos de terror e desespero vividos na manhã desta quarta-feira (13), por alunos durante tiroteio em uma escola estadual em Suzano, na Grande São Paulo, que deixou pelo menos oito pessoas mortas.

As primeiras informações da Polícia Militar afirmam que dois adolescentes encapuzados invadiram a Escola Estadual Raul Brasil e mataram crianças e um funcionário. Em seguida, os jovens, que seriam ex-alunos da escola, teriam praticado o suicídio.

Nas imagens é possível ver o corpo das vítimas estirados pelo chão e muito sangue. Além do desespero, correria, gritos e choro dos estudantes que conseguiram sair ilesos do atentado.

Em respeito as vítimas e aos seus familiares, o DOL optou por não divulgar outras imagens.

Nas redes sociais, internautas comentaram o ocorrido e lamentaram as inúmeras tragédias registradas só no início deste ano. Veja:

Áurea Carolina

@aureacarolinax

Ocorreu um tiroteio na escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com a PM cinco crianças e um funcionário foram mortos. As informações ainda são escassas e ao menos 8 crianças estão feridas

18 pessoas estão falando sobre isso

gi@hanryzzz

nao tô ACREDITANDO que na escola que eu fazia curso teve tiroteio e morreram 5 crianças e teve SUICÍDIO eu tô em choque

Veja outros Tweets de gi

thamyris@thxmyd

Imagina vc mandar seu filho pra escola e achar que ele tá seguro lá e de repente fica sabendo que teve um tiroteio lá e q seu filho pode tá morto

Veja outros Tweets de thamyris

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios