Incêndio assusta estudantes na Escola Paulo Fonteles

A equipe de reportagem entrou em contato com o Capitão Waulison, do 23° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Parauapebas, para apurar informações sobre um princípio de incêndio ocorrido na manhã da última quarta-feira (31) na Escola Municipal de Ensino Fundamental Paulo Fonteles de Lima, no bairro Rio Verde.

Segundo o capitão, os bombeiros foram acionados por volta das 8h e ao chegarem no local confirmaram o principio de incêndio em um aparelho de ar condicionado, em uma das salas de aula onde haviam 25 alunos. A professora, ao perceber a situação, retirou imediatamente os estudantes. Os prejuízos foram apenas materiais.

Fonte: Portal F5

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios