Incêndio criminoso destrói casa no Cidade Jardim, em Parauapebas

Uma casa no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, foi incendiada na madrugada do último  sábado (31). De acordo com informações preliminares colhidas no local, dois homens atearam fogo propositalmente na residência.
Por volta das 2h55 da manhã, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, que destruiu completamente a casa. O sargento Anchieta, que fazia parte da equipe no momento, informou ao CORREIO que vizinhos ouviram tiros no local.

Residência que foi incendiada no Cidade Jardim, em Parauapebas – Foto: Ronaldo Modesto

Na residência morava um casal que não teve sua identidade relevada.
Informações dão conta que dois homens, ainda não identificados, estiveram no imóvel e ameaçaram a mulher que estava sozinha. Os criminosos estavam procurando pelo marido.
A mulher ligou para a Polícia Militar, que foi até lá e a retirou de dentro da casa, afim de resguardar sua vida. Os homens, que haviam ido embora, voltaram e criminalmente atearam fogo na residência.
Nenhum boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na Delegacia de Parauapebas.
A equipe de reportagem esteve no local e conversou com o dono na residência em que o casal morava há 3 anos. O proprietário se limitou a dizer que o casal nunca atrasou o aluguel.

Fonte: Correio de Carajás (Ana Mangas, com informações de Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios