Incêndio destrói lanchonete e atinge outros dois imóveis no centro de Canaã

O fogo começou por volta das 11 horas do último domingo (10) no centro comercial de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará.

Em poucos minutos o incêndio destruiu boa parte da lanchonete “Alto Astral”, atingiu uma loja de celulares e parte de outra empresa ao lado. “A causa do incêndio só uma perícia poderá dizer, mas preliminarmente o fogo pode ter começado devido a problemas elétricos. Não há probabilidade de desabamento”, explicou o capitão Veloso, do Corpo de Bombeiros.

A fumaça chegou a pelo menos dez metros de altura. Era possível ver de longe. Muitos curiosos se aglomeraram no local. “Os proprietários dão um duro danado para sobreviver, principalmente agora com essa pandemia de coronavírus, e se deparam com uma situação dessa”, lamentou o morador Raimundo Nonato, que acompanhou o trabalho de combate ao fogo.

Calcula-se que o prejuízo passe dos 80 mil reais. A reportagem do Portal Correio não conseguiu localizar os proprietários dos imóveis atingidos pelo incêndio.

(Nyelsen Martins)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios