Independência do Brasil: em Parauapebas, tema do desfile será “Brasilidades

Em comemoração aos 196 anos da Independência do Brasil, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizará o tradicional desfile cívico da cidade nesta sexta-feira, 07, com o tema “Brasilidades: Respeito às Diferenças em Nome da Paz”, que será retratado por cerca de mil participantes das homenagens.
A cerimônia está prevista para começar às 7h30, próximo à Praça de Eventos, e contará com o hasteamento das bandeiras ao som da Escola de Música Maestro Waldemar Henrique, seguido das apresentações da banda da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Fanfarra Municipal e pelotões das escolas e entidades.

Assessoria de Comunicação – Ascom/Semed/Ascom

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios