Indicação de vereadora de Parauapebas para retirada de pedra vira meme na internet

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas desta terça-feira (9) a indicação de numero 308/2018 de autoria da vereadora Kelen Adriana (PTB) foi retirada de pauta, após a repercussão negativa que rolou nas redes sociais sobre a proposição.

A indicação que gerou toda a polêmica antes mesmo de entrar em pauta tratava-se da retirada de uma grande pedra localizada na frente do Partage Shopping Parauapebas.

Nas ruas de Parauapebas, todos se perguntavam sobre qual a importância da retirada de uma pedra, sendo que há vários outros problema assolam o município e como na internet nada é perdoado, vários memes surgiram, dentre eles até um pedido de socorro da dita pedra.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios