ConcursosDestaquePará

Inscrições abertas para os concursos públicos do MPC-PA

Estão abertas as inscrições para dois concursos públicos através do Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC-PA). Os certames disponibilizam 10 vagas para servidores e Procurador de Contas. Os editais e inscrições podem ser realizadas até dia 23 de abril através do site da do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

São 9 vagas mais cadastros reservas para os cargos de Analista Ministerial, para nível superior em formações específicas e Auxiliar Ministerial, cargos de nível médio. O certame de Procurador de Contas prevê uma vaga para provimento imediato, além da formação de cadastro de reserva.

As duas seleções terão validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos, sendo que durante esse período será adequada a força de trabalho do MPC-PA, conforme as disponibilidades financeiras, orçamentárias e de espaço físico do órgão.

A primeira prova de Procurador de Contas, objetiva, deverá ocorrer no dia 29 de junho, no período da tarde. As provas objetivas e discursivas de Analista Ministerial – especialidade Controle Externo têm previsão para serem realizadas no dia 30 de junho na parte da tarde. Ainda no dia 30 na parte da manhã, estão previstas a realização das provas objetivas e discursivas das demais especialidades de Analista Ministerial e as dos cargos de nível médio.

Será possível se inscrever para até três cargos, desde que em dias e turnos distintos, não sendo permitido concorrer para mais de um cargo no mesmo turno.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios