Itália está cautelosamente otimista com nova fase da pandemia

Primeiro-ministro discursou na Assembleia Mundial da Saúde

O primeiro-ministro da Itália, Giuseppe Conte, disse à Organização Mundial da Saúde (OMS), na última terça-feira (19), que estava cautelosamente otimista sobre a próxima fase da pandemia, à medida que o país suaviza as medidas impostas para combater o novo coronavírus (covid-19).

“Estamos entrando nessa fase com otimismo cauteloso e senso de responsabilidade”, afirmou Conte em discurso na Assembleia Mundial da Saúde, que está sendo realizada virtualmente. “Sabemos que nossa luta está longe de terminar.”

O premiê italiano também disse que a saúde global deve ser uma “prioridade compartilhada” logo após a assembleia aprovar uma resolução da União Europeia sobre a pandemia.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios