Itupiranga: Motorista que atropelou pessoas em pizzaria é preso

Patrick Santos de Almeida nega ter sido por querer o atropelamento de várias pessoas, que foi gravado em vídeo na noite da última quinta-feira (15), em uma pizzaria de Itupiranga. As imagens do atropelamento circularam amplamente por redes sociais. Contra ele, a Polícia Civil cumpriu na última terça-feira (20), um mandado de prisão preventiva.

Nas imagens provenientes de câmeras de segurança e gravadas por volta das 20h45 o motorista já aparece fazendo uma curva com o veículo que acaba em cima das mesas e cadeiras do estabelecimento, onde diversas pessoas estão sentadas.

Com o impacto, várias vítimas caem no chão. O motorista permanece alguns segundos parado, sem sair do carro, e algumas pessoas chegam a partir pra cima do veículo, mas em seguida ele dá ré e coloca a mão pra fora, segurando uma garrafa de bebida alcoólica. Algumas das pessoas que jantavam no local chegaram a ser encaminhadas ao hospital da cidade, mas por sorte ninguém ficou gravemente ferido.

O delegado Gabriel Angelo de Oliveira Santos, que investiga o caso, informou nesta  quarta-feira (21), que Patrick não se apresentou logo após o atropelamento, portanto foi solicitada a prisão preventiva contra ele.

Ouvido em depoimento, afirmou que tentava fazer um retorno quando a mão escorregou do volante e ele acabou perdendo o controle do veículo. Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, declarou que havia consumido apenas uma cerveja, relatou o delegado.

Patrick deverá ser apresentado ainda hoje em audiência de custódia no Fórum de Itupiranga, onde um juiz irá avaliar se mantém ou não a prisão preventiva. Caso seja mantida, acrescentou Gabriel Santos, a Polícia Civil tem prazo de 10 dias para conclusão do inquérito e, ao final, o acusado poderá ser indiciado até por tentativa de homicídio.

Fonte: Correio de Carajás (Luciana Marschall)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios