Ivair Martins ex-radialista da Arara Azul FM, declara apoio à candidatura de Francine do Hipersenna

Em reunião, realizada nesta terça-feira (02) na sede do diretório municipal do PSDB em Parauapebas, o radialista Ivair Martins, declarou apoio à Francine do Hipersenna como pré-candidata a prefeita de Parauapebas nas eleições de 2020. O encontro foi intermediado pela cúpula do Partido da Mobilização Nacional (PMN), que fez aliança com o PSDB. Na ocasião, Francine do Hipersenna agradeceu o apoio e afirmou que o seu compromisso é por dias melhores em Parauapebas.

Ivar Martins é bastante conhecido em Parauapebas, trabalhando na área da comunicação, o mesmo já desenvolve um trabalho na comunidade parauapebense há vários anos, Ivair passou por diversas emissoras de rádio e tv. Segundo relatos de Ivair Martins, ele afirma que está lançando  seu nome como pré-candidato a vereador no município, para tentar mudar a situação de total abandono por parte do poder público na cidade.

Foto: Arquivo pessoal

“Quem vive no município sabe das suas potencialidades. É nítido que, infelizmente, anda adormecido. Porém, está em tempo de reverter essa realidade e fazermos a mudança que tanto Parauapebas necessita. Essa é nossa intenção”, avaliou o radialista Ivair Martins sobre o cenário da política local.

Com informações do Jornal Folha Online

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios