Jennifer Lopez posa nua para divulgar nova música. Vem ver!

O lançamento mundial na internet e demais plataformas digitais está programado para esta sexta-feira (27)

A cantora norte-americana de origem porto-riquenha Jennifer Lopez, 51, resolveu ousar na divulgação de seu mais novo single, “In The Morning”. A artista posou nua diante de um fundo preto e deixou o bumbum à mostra.

O lançamento mundial na internet e demais plataformas digitais está programado  sexta-feira (27). Por conta da foto, muita gente a elogiou. “Rainha”, disse uma seguidora”. “É a perfeição”, disse uma outra.

A boa forma de JLo não é de hoje. Faz tempo que ela desafia o processo de envelhecimento. Lopez, que divide seu tempo entre a Califórnia e Nova York, revelou à Fox News em maio que tem um personal trainer em cada uma das costas dos Estados Unidos -David Kirsch em Nova York e Tracy Anderson em Los Angeles-, e que um tem uma abordagem completamente diferente do outro.

De acordo com Anderson, que criou um blog para falar de seus treinos com Lopez, a rotina da cantora é voltada para exercícios diários que envolvem o uso dos braços, glúteos e coxas. Já Kirsch tem um treino intenso que mescla circuitos, abominais, flexão, kickbox e agachamentos.

Um ex-treinador de Lopez, Dodd Romero, já disse ao portal OprahMag que a cantora sempre se exercita antes de subir ao palco, como um “aquecimento pré-jogo”. Ele diz que sua rotina de abdominal normalmente consiste em fazer três séries de quatro tipos diferentes de abdominais, somando mais de 200. Além disso, Lopez usa boa parte de seu tempo para dançar.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios