DestaqueEsportes

Jogadores paraenses aproveitam fim do ano para se confraternizar em peladas

Com o fim das competições esportivas nacionais, muitos paraenses desembarcam no estado para passar as festas de fim de ano. Yago Pikachu, Cicinho, Leandro Carvalho, Welthon, Paulo Rangel, Rossi, Rodrigo Andrade, Rony, Betinho, Wellington Saci, Leandro Cearense, Igor Henrique, Vitor Mendes, entre outros.

O momento é de matar a saudade da família e confraternizar. Muitos deles fazem as famosas peladas com os amigos para rever pessoas e ajudar o próximo.

Veja algumas que marcaram o fim de ano por aqui:

Leandro Carvalho (Reprodução)

Betinho (Reprodução)

Cicinho (Reprodução)

Wellington Saci (Reprodução)

Yagp ìkachu e Roma (Reprodução)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios