Jornalista morre em acidente de avião durante reportagem

A jornalista Nancy Parker, de 53 anos, morreu em um acidente de avião na última sexta-feira (16) enquanto fazia uma reportagem para a TV. A âncora de jornal trabalhou por 23 anos na afiliada de New Orleans da Fox, nos Estados Unidos.

A Fox News informou que Nancy estava trabalhando em uma matéria sobre um pequeno avião de manobras quando a aeronave teve uma falha, ainda desconhecida, e caiu. O piloto, Franklin J.P. Augustus também morreu no acidente. Eles estavam a cerca de dois quilômetros do aeroporto onde decolaram.

Em um comunicado oficial, a emissora lamentou a morte da jornalista, que passou por vários programas jornalísticos do canal ao longo dos 20 anos em que foi contratada.

“Lamentamos a perda de nossa antiga colega e amiga Nancy Parker. Detalhes não foram divulgados pelas autoridades, mas podemos confirmar que ela morreu em um acidente de avião enquanto gravava uma reportagem no Aeroporto New Orleans Lakefront”, dizia o texto.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios