Jovem assassinada com 9 facadas em igarapé estava grávida

Uma jovem identificada por Miryan Moraes, de 21 anos, foi encontrada morta dentro de uma igarapé na manhã da última quinta-feira (16).

A mulher estava grávida de quase 4 meses e foi morta com 9 facadas antes de ser jogada no igarapé.

A família aponta o pai da criança como autor do crime, isso porque os dois mantinham uma relação estável, e após o anúncio da gestação, a relação mudou. Principalmente por ele ter se recusado a registrar a paternidade da criança.

Apesar do relato da família, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros ainda não apontou um suspeito. A polícia civil ainda não conseguiu encontrar o rapaz para prestar depoimento.

O caso aconteceu na zona Norte de Manaus.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios