Jovem é assassinado a tiros em Canaã dos Carajás

O jovem Lucas Leal Carvalho, de 22 anos, foi assassinado na tarde da última sexta-feira (18) em Canaã dos Carajás. O crime aconteceu no bairro Parque dos Ypês por volta das 18h; uma multidão se aglomerou no local após o crime ter acontecido.

Segundo informações, Lucas transitava em sua motocicleta Honda Bros nas proximidades do bairro, quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta Honda Biz. Covardemente, os bandidos atiraram contra Lucas, que caiu e morreu no local.

A motocicleta da vítima foi levada pelos criminosos. Os tiros acertaram o jovem no abdômen e na cabeça.

A primeira hipótese que a Polícia trabalha é a de latrocínio – roubo seguido de morte. No entanto, há alguns meses Lucas já havia sofrido um atentado, levado alguns tiros, mas escapado com vida das garras da morte. Tudo isso leva a Polícia a acreditar que o crime pode ser um acerto de contas.

O corpo de Lucas foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas e deve ser liberado para a família ainda no sábado (19).

(Reportagem: Beatriz Macieira – In Foco)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios