DestaqueHOMOFOBIA?

Jovem é esfaqueado dentro de banheiro de ginásio de esportes

Yego Rodrigo dos Santos Meireles, de 20 anos, foi esfaqueado na madrugada da última quarta-feira (2) dentro de um banheiro no quiosque de ginásio de esportes do município de Tailândia, nordeste paraense.

O jovem estava acompanhado de amigos na praça do ginásio e, quando foi ao banheiro, foi agredido a golpes de faca. Ele só foi encontrado tempo depois da tentativa de homicídio.

Banheiro onde a vítima foi agredida (Foto: Reprodução/Portal Tailândia)

A patroa do rapaz informou nas redes sociais que Yego foi socorrido ainda com vida e recebeu atendimentos no Hospital Geral de Tailândia, onde estava internado e segue para Belém. Ele não corre risco de morte.

Alguns moradores falaram que o crime teria ocorrido por homofobia. As motivações do crime e os envolvidos ainda são desconhecidos, mas a Polícia Civil de Tailândia abriu inquérito policial para investigar o caso.

(Com informações do Portal Tailândia)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios