Jovem é morto a tiros no interior do Pará

De acordo com informações, Jeferson Gomes Pinheiro, foi alvejado com disparos de arma de fogo, por volta de 23h20, de domingo (9), próximo a esquina da rua Marechal Deodoro com Eduardo Gomes, no bairro da Floresta., em Santarém, oeste do Pará.

A vítima veio a óbito ainda no local. Os suspeitos, um homem e uma mulher, estavam em uma motocicleta, cor preta. Segundo testemunhas, a mulher pilotava a motocicleta, enquanto os disparos teriam sido efetuados pelo homem que estava na garupa.

O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves Chaves foi solicitado para remoção do corpo visando o exame de necropsia, bem como, levantamento de local de crime. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios da 16ª Seccional de Polícia Civil.

O Impacto

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios