CidadesDestaqueParauapebas

JOVEM FOI ENCONTRADO COM A CABEÇA DECAPITADA EM PARAUAPEBAS

João Mateus Sousa da Conceição, de 18 anos, foi encontrado morto na manhã do último domingo (16), em uma mata localizada no bairro Primavera, na rua Quatro, nas proximidades do rio que leva o nome do município. O jovem estava desaparecido desde sexta-feira (14) e foi encontrado com a cabeça decapitada e o abdômen aberto, além de outros sinais de crueldade.

De acordo com informações passadas pelo pai de João, na última sexta-feira (14), o mesmo tinha sido levado por dez indivíduos, supostamente integrantes de uma facção criminosa rival a que ele pertencia. A vítima, que já havia passagem pela polícia, foi levada pelo bando para o outro lado do Rio Parauapebas, área de mata, onde o corpo foi encontrado na manhã desse domingo (16), por volta das 10h.

O corpo só foi encontrado nesse domingo com o trabalho conjunto da Polícia Civil, o Grupo Tático Operacional (GTO), Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. A família também ajudou nas buscas. Ao ser localizado, o corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, encaminhado para o Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas. De acordo com informações ainda não confirmadas, o coração do jovem teria sido arrancado do corpo.

 

Fonte: Parazão

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios