Jovem morre ao perder controle de motocicleta em Parauapebas

Thiago de Matos Cruz, de apenas 25 anos de idade, foi vítima de um acidente ocorrido na madrugada  domingo, 6, por volta de 1 hora na Rua Belém, entre as Chácaras do Sol e a comunidade conhecida como Chácara do Cacau, Bairro Primavera, em Parauapebas.

De acordo informações colhidas pela reportagem, no local do ocorrido, o jovem pilotava em alta velocidade a motocicleta quando perdeu o controle do veículo. Ele não aguentou aos ferimentos.

Testemunhas informaram que a vítima provavelmente havia ingerido bebida alcoólica e por isso percorria em alta velocidade usando o veículo.

Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e removeram o corpo do rapaz, que deve ser liberado a família logo mais para os procedimentos fúnebres.

Roma News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios