Jovem morre após ser alvejado com vários tiros em Parauapebas

Um jovem identificado como João Guilherme Abreu de Souza, morreu após ser alvejado com vários tiros no final da tarde do último sábado (11), no bairro Liberdade II, em Parauapebas.

IMG_20210911_201041_633

 

O assassinato ocorreu na rua Rua Rogério Cardoso, segundo informações a vítima estava na porta de uma residência bebendo cerveja, na companhia de amigos, quando dois elementos em uma motocicleta chegaram no local, aonde o garupa sacou uma arma de fogo efetuou vários disparos contra a vítima que morreu no local.

Seus amigos que presenciaram o crime, relataram que João Guilherme foi morto por gesticular Involuntariamente com os dedos, no momento em que os criminosos passavam na rua.

Logopit_1631414472924

Segunda os familiares o jovem foi morto por engano. Ele trabalhava como atendente de farmácia.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo..

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Portal Pebão

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios