Jovem morre após ser arremessada de carro na BR-316

O Centro Integrado de Operações (CIOp) informou que na manhã desta quinta-feira, 22, uma jovem morreu em um acidente de trânsito ocorrido na rodovia BR-316, às proximidades da entrada do Bairro Águas Lindas, no sentido Ananindeua/Marituba. A vítima foi identificada como Jamile Ramos, de 19 anos, que foi arremessada do carro.

De acordo com testemunhas, ela e os amigos pararam em um posto de combustíveis para abastecer o carro e ao sair em alta velocidade, o motorista perdeu o controle do automóvel e capotou na pista. Ainda segundo testemunhas, todos aparentavam estar sob efeito de bebidas alcoólicas.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo da jovem, que foi encaminhado para o Centro de Pericias Cientificas Renato Chaves (CPCRC) para ser periciado.

Por conta do acidente, motoristas que passam pelo local já sentem o transtorno no trânsito. Para auxiliar e ajudar no fluxo de automóveis, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) está com agentes espalhados pela via. Para evitar o congestionamento, o ideal é que os motoristas peguem a avenida Independência.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios