Jovem morre em acidente ao empinar moto em alta velocidade, em Parauapebas

Um acidente de trânsito ocorrido na PA-160, próximo ao Residencial Alto Bonito, tirou a vida do jovem Igor Eduardo Pinheiro de Souza e Souza, 19 anos, natural de Capitão Poço (PA). A tragédia motivada por uma grave imprudência de trânsito foi registrada na manhã desta sexta-feira (31).

A Polícia Civil, em Parauapebas, repassou a informação ao Portal Papo Carajás, que Igor Eduardo estaria empinando uma motocicleta, de modelo ainda não sabido, quando perdeu o controle do veículo e se chocou contra a mureta que faz a divisória das duas pistas da PA-160.

O jovem ainda foi levado às pressas para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP), mas já chegou com o pescoço quebrado.

Fonte: Vinícios Nogueira/ Portal Papo Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios