Geral

Jovem morre em grave acidente na PA-160, em Parauapebas

Jovem morre em grave acidente na PA-160, Yuri Laerte da Silva Santos,  23 anos. A vítima morreu na manhã desta quarta-feira (1), feriado do dia do trabalhador, próximo ao polo moveleiro.

O carro em que ele estava era um FIAT UNO,   o carro ficou  destruído por conta do impacto da batida. A colisão foi no trecho da PA-160 sentido residencial Alto Bonito. O jovem perdeu o controle do carro batendo em mureta, o rapaz foi arremessado para fora do carro e morreu no local.

A equipe do  Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT), esteve no local e constatou de imediato o óbito. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Foto em vida: Yuri Laerte da Silva Santos,

Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios