Jovem suspeita de atrair paraense para emboscada é presa

Uma jovem de 21 anos foi detida, na última segunda-feira (21), suspeita de envolvimento na morte de Lucas Leal Carvalho Neto, de 22 anos, cometida na última sexta-feira (18), no bairro Parque dos Ypês 2, no município de Canaã dos Carajás.

Segundo informações do portal Correio de Carajás, a jovem Kelly Souza é suspeita de ter atraído Lucas Leal para uma emboscada na última sexta-feira: ela o teria convidado para a rua Bugarins e o distraído até o momento em que dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o executaram a tiros.

Lucas já recebia várias ameaças e, inclusive, foi vítima de um atentado no mês de setembro, quando foi baleado.

(Com informações do portal Correio de Carajás)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios