DestaqueParauapebas

Jovem é assassinado com golpes de facão em Parauapebas.

A morte do jovem Sérgio Andrade Oliveira, de 26 anos de idade, aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), segundo informações, o crime  aconteceu por causa de uma briga em um bar,  Sérgio e outras pessoas teriam se envolvido em uma confusão generalizada, segundo informações da Polícia Civil. Sérgio Andrade foi assassinado com golpes de facão no pescoço, no bairro Novo Brasil próximo a PA-275  por volta das 7h00.

Dois suspeitos já foram identificados como sendo os autores do crime. Segundo a polícia, Elivan Ferraz do Carmo e Jorge Eduardo Dias Costa . A polícia faz buscas pelos possíveis autores.

A Polícia vai investigar  o caso para saber exatamente o real motivo do assassinato. Segundo informações da Polícia, há indícios também de que o crime tenha sido motivado  por tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas aguardando liberação da família.

Foto: Sérgio Andrade em vida

Fonte: Direto da Redação com informações da Polícia Civil

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios