Jovens desaparecidos em Rio Maria são encontrados mortos em Bannach

Foram encontrados no final da noite do último domingo, 15, os corpos de dois jovens que estavam desaparecidos da cidade de Rio Maria, no sul do Pará. Os corpos foram encontrados em uma estrada que dá acesso ao município de Bannach, na mesma região do estado.

Segundo a Polícia Civil, Guilherme Mattos e Thales Vinicius Pereira Martins, ambos de 18 anos, desapareceram na sexta feira, 13. Os dois foram mortos a tiros.

Ainda de acordo com a polícia, os corpos já estavam em adiantado estado de decomposição, o que indica que provavelmente as vítimas foram mortas no mesmo dia que sumiram. Ainda há poucas informações sobre o que poderia ter motivado a morte dos jovens.

Neste momento, policias da Delegacia de Rio Maria estão fazendo levantamento de informações para tentar traçar uma linha e investigação sobre o duplo homicídio.

Fonte: Correio de Carajás (Tina Santos – com informações da Polícia Civil)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios