DestaqueEntretenimentoGeral

Leo Chaves fala sobre fim da dupla ‘Victor & Leo’: ‘era briga o tempo inteiro’

O cantor e músico Leo Chaves, que ficou famoso pela dupla sertaneja “Victor & Leo”, e que comandará o talent show “The Four Brasil”, exibido pela RecordTV, falou sobre os motivos que levaram ao fim da parceria com Victor Chaves. Segundo Leo, as brigas constantes deixaram a relação insustentável

Em entrevista ao site Notícias da TV, Leo, falou sobre os diversos atritos que aconteciam no convívio profissional com o irmão. “Já fiz reality em dupla, era briga o tempo inteiro, um negócio bravo. Era feia a coisa. Mas eu acho que meu irmão sofreu mais do que eu. Como não tem ele, o cérebro aprende por repetição; eu estou sentindo falta dessas brigas”, admitiu Leo Chaves.

Leo também falou sobre as dificuldades de dividir a carreira com o irmão. “Foram 27 anos da minha vida profissional em que eu compartilhei decisões, escolhas, junto com meu irmão. Ser irmão e sócio é complicado”, disse.

“Conviver, se relacionar é muitas vezes abdicar de suas próprias convicções ou gostos. Frequentemente tinha briga. Para escolher repertório, para subir em palco, para fazer show, para fazer um negócio”, afirmou o músico.

A dupla Victor e Leo chegou a atuar técnicos no talent show The Voice Kids, na Globo, de 2016 a 2017, e lançaram diversos hits na primeira década dos anos 2000.

(Com informações do portal Metrópoles)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios