DestaqueEntretenimento

Leo Dias tem recaída e se afasta do SBT: ‘achava que já tinha vivido o fundo do poço’

Na última sexta-feira (08), Leo Dias, um dos apresentadores do Fofocalizando, do SBT, anunciou que se afastará novamente da emissora até ficar em “melhores condições”. Em setembro, ele já havia se afastado para tratar sua dependência química em cocaína.

LeoDias@euleodias

Por respeito aos telespectadores do sbt, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições. Desculpe decepciona-la, Livia, minha mãe, Esquilo e tantos outros. Agora é recomeçar novamente do zero.

O apresentador também publicou um pequeno desabafo indicando uma recaída.

LeoDias@euleodias

E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu ja achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo.

O assunto foi abordado por Lívia Andrade logo na abertura do Fofocalizando da última sexta-feira, 8.

“Pra começar, vou falar sobre o nosso amigo Leo Dias, que não está aqui hoje, porque está cuidando de problemas pessoais e particulares. Às vezes a gente não fica dando muita satisfação aqui, falando muito, porque nem todo mundo sabe lidar com esse tipo de situação, e, às vezes, as pessoas mesmo com boa intenção e querendo ajudar acabam atrapalhando.”

(Com informações do Estadão)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios