DestaquePolícia

LÍDER ASSALTANTE DE BANCOS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Polícia Civil prende líder de quadrilha responsável por Roubos a banco em Rondon do Pará e São Félix do Xingu.

Os Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro (DRRBA/DRCO) dos Núcleos de Apoio à Investigação de Marabá e Redenção, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e de Policiais Civis da Delegacia de Guaraí, no Tocantins, foi dado cumprimento a dois mandados de prisão do nacional JONILDO ANTONIO ALVES OLIVEIRA, suspeito de liderar um grupo que atua com ataques a instituições financeiras.

Os mandados referem-se à prática de ações de “vapor noturno” levados a cabo contra a Agência do Bradesco de Santa Maria das Barreiras, em 12 de julho de 2018 e contra a Agência do Basa de Pacajá em 07 de agosto de 2018. De acordo com investigações , Jonildo também é apontado como envolvido nas ações de “vapor noturno” ocorridas em Canaã dos Carajás, em 03 de dezembro de 2018, Rondon do Pará em 11 de janeiro de 2018 e São Félix do Xingu no dia primeiro de fevereiro de 2019.

Com informações da Polícia Civil

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios