Luan explica polêmica após Paula Fernandes o criticar em programa de TV

Depois de Paula Fernandes desabafar contra Luan Santana, em entrevista ao Estadão nesta semana, dizendo que se sentiu como uma noiva “abandonada no altar” por Luan Santana, o cantor resolveu se pronunciar.

Em conversa com o “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, Luan explicou que os dois não se falam desde a polêmica envolvendo a música “Juntos”, versão da cantora inspirada em “Shallow Now”, de Lady Gaga. De acordo com o sertanejo, o motivo para a distância não é a canção, que virou meme na internet.

“A gente não se falou mais, mas gosto muito da Paula. Admiro muito a carreira dela e tudo o que ela já fez pela música sertaneja e brasileira. Quero falar com ela, quero chamar. Acho que não tem nada de mal e a gente não ficou de mal, simplesmente não se falou mais. Mas é uma coisa que vai acontecer de uma forma muito natural até porque não tem nada de errado”, disse ele.

A polêmica aconteceu quando Luan desistiu em cima da hora de participar do DVD da artista. Ele faria uma parceria na música “Juntos”, que virou meme com o refrão ‘juntos e Shallow Now’.

Na época, Luan Santana disse que ainda tentou convencer Paula Fernandes trocar o refrão, e afirmou que da forma que ficou, “soou brega”

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios