
Depois de Paula Fernandes desabafar contra Luan Santana, em entrevista ao Estadão nesta semana, dizendo que se sentiu como uma noiva “abandonada no altar” por Luan Santana, o cantor resolveu se pronunciar.
Em conversa com o “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, Luan explicou que os dois não se falam desde a polêmica envolvendo a música “Juntos”, versão da cantora inspirada em “Shallow Now”, de Lady Gaga. De acordo com o sertanejo, o motivo para a distância não é a canção, que virou meme na internet.
“A gente não se falou mais, mas gosto muito da Paula. Admiro muito a carreira dela e tudo o que ela já fez pela música sertaneja e brasileira. Quero falar com ela, quero chamar. Acho que não tem nada de mal e a gente não ficou de mal, simplesmente não se falou mais. Mas é uma coisa que vai acontecer de uma forma muito natural até porque não tem nada de errado”, disse ele.
A polêmica aconteceu quando Luan desistiu em cima da hora de participar do DVD da artista. Ele faria uma parceria na música “Juntos”, que virou meme com o refrão ‘juntos e Shallow Now’.
Na época, Luan Santana disse que ainda tentou convencer Paula Fernandes trocar o refrão, e afirmou que da forma que ficou, “soou brega”