Luana Piovani comemora 43 anos em balada com amigas

Luana Piovani comemorou a chegada de seus 43 anos em uma balada com algumas amigas na noite da última quarta-feira, 28, em Ibiza, na Espanha. “A gente se preparando para sair. E eu dizendo que saio com 42 e volto com 43”, disse ela.

Ela fez vários vídeos bebendo, dançando e se divertindo com sua turma. Apesar da noite ter sido animada, Piovani acordou por volta das 10h e foi tomar sol na piscina. “É assim que a gente começa um dia de aniversário. Comendo bem, bebendo bem, bem acompanhada e muito, muito felizes”, declarou ela.

Ela também falou da separação de Pedro Scooby, que aconteceu em março, o surfista assumiu o relacionamento com Anitta em junho. “Separar é um deserto. Mas depois que passa o desertinho, a gente vira a Charlize Theron”, brincou Piovani, que está namorando o israelense Ofek Malka, jogador de basquete de 23 anos.

Fonte: UOL

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios